PASSATEMPOS

Passatempo LUXO SUBTIL

A nossa leitora Ana Passos Ferreira, com a foto abaixo, venceu o passatempo que a edição mensal online do Anuário Relógios & Canetas organizou em parceria com a LUXO SUBTIL, representante em Portugal da Bohemme Jewels.

Assim, Ana Passos Ferreira ganhou um colar de prata 925 com detalhes de ouro rosa 18k e topázios 3.55ct. Esta peça Bohemme da colecção Hidden Atlantida tem um PVP de 674 euros.

O passatempo consistia em enviar fotos das férias onde ressaltasse um ambiente descontraído, mas com glamour – afinal, o mundo Bohemme. A iniciativa teve mais de 20 mil visualizações nas redes sociais e dezenas de participações.

A Bohemme desenha e produz jóias de prata esterlina 925 com ouro 18K. Em 2010, a marca entrou no mercado mundial e foi grandemente aceite, o que permitiu estar hoje em mais de 25 países.

Localizada em CórdovaEspanha, a Bohemme dispõe de um conjunto de artesãos experientes, que sabem misturar as técnicas tradicionais com a mais moderna tecnologia. #Passatempo

bowem2e

PASSATEMPO Espaço Elisabete Hair Design

A foto à esquerda, de Alexandra Silva, foi a vencedora do passatempo que o Relógios & Canetas online organizou tendo como mote “O Dia da Mãe são todos os dias”, em parceria com Elisabete Hair Design. Assim, Alexandra Silva e a mãe irão agora usufruir de uma sessão à escolha naquele espaço. #Passatempo #ElisabeteHairDesign

ENTRE NO ESPÍRITO LATINO E GANHE ESTE CUERVO Y SOBRINOS HISTORIADOR

A marca Cuervo y Sobrinos tem raízes em Cuba e precisão e fiabilidade que só os relógios Swiss Made conferem.

Numa parceria com o Anuário Relógios & Canetas, e assinalando os vinte anos do mais antigo título do seu género no mercado nacional, a Cuervo y Sobrinos oferece um Historiador de recorte clássico ao leitor do Anuário que tenha a melhor fotografia com “espírito latino”.

Para participar neste passatempo, comece por preencher com o seu nome e morada e enviar pelo correio para o Anuário Relógios & Canetas (Av. Infante Santo, n.o 23 – 12.o Esq. — telefone 218 027 912) a cinta que rodeia a edição de 2017. Depois, é inspirar-se no “espírito latino” e captar situações onde ele esteja expresso. Envie até 30 de setembro de 2017 as fotografias (mínimo 3 megas) para o e-mail anuariorelogioscanetas @gmail.com.

Não há limite, pode enviar o núme- ro de fotos que entender. Só podem participar no passatempo adultos, residentes em Portu- gal. A fotografia considerada vencedora, numa decisão tomada pela Cuervo y Sobrinos e pelo Anuário, será anunciada até 15 de outubro de 2017 na página do Anuário Relógios & Canetas no Facebook e outras plataformas digitais onde estamos presentes.

Participe até 30 de setembro de 2017

Caixa: aço, 40 mm, estanque até 30 metros | Mostrador: Marfim | Movimento: Automático, com data | Rotor: Personalizado com gravação CyS | Vidro: Safira, antirreflexo, estilo anos 50 | Bracelete: Pele de crocodilo da Louisiana | Referência: 3195.1C | Preço: € 3140

PASSATEMPOS ANTERIORES

Os leitores do Anuário Relógios & Canetas online João Pedro Cadilhe, João Paulo Craveiro, Manuel Moura e José Correia passaram dois dias de sonho no Valée de Joux, o coração relojoeiro da Suíça. Mais propriamente estiveram em Le Sentier, a localidade que há mais de 180 anos é a base da Jaeger-LeCoultre, a manufactura de Alta Relojoaria conhecida na região (e um pouco por todo o mundo apreciador das maquinas do tempo) como La Grand Maison.

Os quatro vencedores do passatempo tiveram ocasião de visitar os ateliers de montagem dos calibres, apreciaram a concentração absoluta dos relojoeiros, admiraram o savoir-faire em métiers d’art dos especialistas da casa na decoração de relógios como o Reverso, espantaram-se na secção onde milhares de Atmos (o relógio que se alimenta do ar para trabalhar) são aprontados para seguir para todo o mundo. Tiveram ainda a experiência única de desmontar e montar de novo um calibre, para ter a noção da dificuldade do trabalho de um relojoeiro.

Ramon de Melo, com esta fotografia, foi o vencedor do passatempo organizado pelo Anuário Relógios & Canetas, em parceria com a Importempo Relógios, representante em Portugal da marca suíça. Assim, ele recebeu um Timemaster 150 automático, no valor de 2.940€.

Relógio CHRONOSWISS Timemaster automático

chronoswisstimemaster150

Relógio Oxygen

A Importempo decidiu ainda distinguir uma sequência de imagens de vela, da autoria do leitor João Gaspar. Ele recebeu um relógio Oxygen, marca igualmente representada pela Importempo.