PUBLICIDADE

Mais de duas décadas de atividade

Independência, rigor, perenidade, difusão, prestígio – valores que cada vez mais, ano após ano, tornam o Anuário Relógios & Canetas na principal plataforma comunicacional entre a produção, a distribuição, a venda e o consumidor final.

Dirigido há mais de uma década pelo jornalista e investigador Fernando Correia de Oliveira, o Anuário Relógios & Canetas entra em 2018 no 5.º ano de publicação da edição mensal online (atualmente com mais de 170 páginas) ao mesmo tempo que mantém a edição anual em papel com os mesmos princípios que guiaram os números anteriores, tornando-se num produto cada vez mais indispensável.

História, Moda e Lifestyle

Dirigido aos amantes de relojoaria, joalharia, instrumentos de escrita e outros objetos de luxo, o Anuário faz a ponte entre a história, o lifestyle e a moda, num diálogo onde pontua o bom gosto, a exclusividade e o luxo.

Apoio à Totalidade do Setor

Em 2018, a Edição Papel do Anuário Relógios e Canetas prossegue a política de apoio à totalidade do sector, reservando espaço para classificados, visando satisfazer as necessidades específicas de pontos de venda de relojoaria e joalharia.

march
captura-de-ecra%cc%83-2016-10-27-as-17-05-10
Grande Montra do Retalho

Este espaço, tanto na Edição Papel como na edição mensal Online tem o potencial para se transformar numa grande montra do retalho.

Preços Atrativos

Procurando assegurar o máximo número de presenças e tendo em conta a conjuntura difícil, disponibilizamos uma tabela de preços especial e o nosso knowhow para a personalização dos espaços publicitários (texto e fotos) a contratar.

Tabelas de Publicidade

Descarregue também a nossa tabela geral de publicidade no formato PDF ou a tabela de classificados.

Consulte também aqui a nossa tabela de publicidade online no formato PDF.

O QUE DIZEM

OS NOSSOS LEITORES

Leak.pt